Luiz Durão deixa a Assembleia Legislativa com o retorno do deputado Rodrigo Coelho

Com a saída de Durão e a posse do prefeito eleito Guerino Zanon (PMDB) Linhares passará a ter apenas um representante na Ales.

Luiz Durão deixa a Assembleia Legislativa com o retorno do deputado Rodrigo Coelho
O linharense e deputado estadual Luiz Durão (PDT) deixa a Assembleia Legislativa do Espírito Santo nesta sexta-feira (02). O motivo: Rodrigo Coelho (PDT) reassume seu mandato de após se licenciar desde o final de janeiro para assumir a secretaria de Assistência Social, no lugar da ex-deputada federal, Sueli Vidigal (PDT). Com a saída de Durão, Linhares passará a ter apenas um representante na Ales – a deputada Eliana Dadalto (PTC) que foi derrotada nas últimas eleições pelo prefeito eleito Guerino Zanon (PMDB) que toma posse no próximo dia 01 de janeiro.

Luiz Durão disse que pretende continuar contribuindo com o governo estadual, mesmo que indiretamente. "Quero agradecer muito a todos, inclusive a população, ao governador, colegas deputados e ao deputado Rodrigo Coelho que me deu a oportunidade de trabalhar esses 10 meses na Assembleia. Mesmo num período difícil economicamente, de crise hídrica, consegui colocar varias emendas e alguns projetos em beneficio de toda população capixaba”, destacou o ex-deputado.

Durão revelou ainda que na próxima segunda-feira (05) irá pessoalmente a Vitória para agradecer ao governador Paulo Hartung e aos demais colegas deputados pelo acolhimento e contribuição para o desenvolvimento do Espírito Santo. "Quero deixar bem claro que a população pode continuar contando comigo e todas as emendas por mim colocadas, continuarão valendo e tenho certeza que serão atendidas” concluiu.

O retorno de Rodrigo Coelho é o primeiro de uma série de modificações que vão acontecer no plenário a partir do próximo ano. Com as eleições de Guerino Zanon (PMDB) à prefeitura de Linhares,; Cacau Lorenzoni (PP), em Marechal Floriano, região serrana; e Edson Magalhães (PSD), em Guarapari, assumem as vagas, respectivamente, os suplentes: José Esmeraldo e Esmael Almeida (ambos do PMDB) e Jamir Malini (PTN).





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA