Hartung ataca Casagrande: “esse é um governo de factoide e Power Point”

A declaração foi dada no lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Lelo Coimba (PMDB)

Hartung ataca Casagrande: “esse é um governo de factoide e Power Point”
Teve mais do que chocolate quente e cafezinho sendo distribuído aos presentes na festa de lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Lelo Coimbra (PMDB) nesta sexta-feira (29) em Vitória. O ex-governador Paulo Hartung (PMDB) atacou a gestão do governador Renato Casagrande (PSB), que tenta a reeleição. Hartung quer voltar ao poder e não poupou seu ex-amigo e atual desafeto. "Esse é um governo de factoide. De power point”, disparou.

Aproveitando a plateia de Lelo, Hartung adotou postura muito diferente da vista no debate da TV Capixaba na noite de quinta-feira (29). E partiu para cima de Casagrande, a quem adjetivou de "chorão”, e do candidato a vice-governador Fabrício Gandini (PPS), indiretamente, quando pediu que seus aliados usem as redes sociais para combater a "conversa fiada”.

"A desculpa é que tem crise. Quando assumi o governo o Estado devia R$ 1,2 bilhão. Mas nunca fiquei de chororô. Eu via aquilo e fazia uma piada comigo mesmo: Casou com a viúva? Cuida dos filhos, meu irmão”, exclamou. "Dói muito no coração ver que o Espírito Santo está no descaminho da desorganização. Se passar mais dois, três anos, vai ficar difícil botar o Estado no trilho de novo”, disse o ex-governador.

O senador Ricardo Ferraço não compareceu, mas o presidente estadual do PSDB e candidato a vice na chapa de Hartung, deputado federal César Colnago disse que ele acompanhava a esposa no hospital e havia justificado a ausência.
 
Fonte: Gilberto Medeiros | leiase.com.br





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA