Guerino Zanon é eleito o melhor prefeito do Espírito Santo e o oitavo do Brasil

A pesquisa avaliou os 100 primeiros dias de gestão nas áreas de qualidade de vida, infraestrutura e transparência.

Guerino Zanon é eleito o melhor prefeito do Espírito Santo e o oitavo do Brasil
O prefeito de Linhares Guerino Zanon foi eleito pela UBD- União Brasileira de Divulgação o melhor prefeito do Espírito Santo e o oitavo do Brasil após 100 dias de gestão. A pesquisa avaliou as áreas de infraestrutura, qualidade de vida e transparência pública no município. A pesquisa da UBD elegeu os 100 melhores gestores públicos de todo o território nacional. "O resultado alcançado foi o reconhecimento nacional da nossa preocupação com uma gestão moderna e eficaz. Significou, também, a aprovação ao modo de governar que valoriza a participação de todos”, destacou Guerino.

O prefeito pontua ainda que apesar da maior crise financeira já vivida no país, a população reconhece o esforço da administração em garantir os serviços essenciais com prioridade nas áreas de Educação e  Saúde. "É o resultado do trabalho que estamos desenvolvendo em nosso município com muita seriedade e sabendo aplicar bem os recursos financeiros. Apesar da crise, a maior já vivida em nosso País, estamos tendo a capacidade de realizar, de fazer, e a população tem reconhecido nosso esforço. O prêmio não nos deixa envaidecido, apenas mostra que estamos trilhando o caminho certo, o caminho do desenvolvimento de Linhares, de uma melhor qualidade de vida para a nossa gente”, disse o prefeito.

A U.B.D. tem a finalidade de divulgar os melhores gestores do país, atendendo os requisitos  de Excelência em Gestão Pública, são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais: Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA