Governador Renato Casagrande anuncia a sua equipe de transição

A equipe de Casagrande fica responsável por fornecer as informações solicitadas pelo grupo do governador eleito.

Governador Renato Casagrande anuncia a sua equipe de transição
O governador Renato Casagrande anunciou nesta sexta-feira (17) a sua equipe de transição, que será coordenada pelo diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Estado (Bandes), o economista Guilherme Pereira. Paulo Hartung (PMDB), que toma posse no próximo dia 1 de janeiro, anunciou sua equipe na última sexta-feira (10). A equipe de Casagrande fica responsável por fornecer as informações solicitadas pelo grupo do governador eleito.
 
Além de Guilherme Pereira, fazem parte do grupo o secretário estadual de Economia e Planejamento, Davi Diniz de Carvalho, a subsecretária de Planejamento e Projetos, Joseane Zoghbi; o secretário de Controle e Transparência, Helmut Mutiz; e o procurador geral do Estado, Rodrigo Júdice.
 
Guilherme Pereira foi presidente do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN); secretário de Ciência e Tecnologia no governo Paulo Hartung; secretário nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação; e secretário estadual de Economia e Planejamento. Atualmente, é diretor-presidente do Bandes.
 
Davi Diniz de Carvalho é servidor de carreira da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos, atuou no Grupo Financeiro Setorial da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger); foi gerente de Obras da Secretaria de Estado de Esportes (Sesport); e diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf). Atualmente é secretário estadual de Economia e Planejamento.
 
Helmut Mutiz foi analista administrativo do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (Prodest). É auditor do Estado desde 2010, foi subsecretário da Secretaria Estadual de Controle e Transparência (Secont) e, desde julho deste ano, comanda a pasta. Rodrigo Júdice é procurador geral do Estado e Joseane Zoghbi trabalha com Gestão de Projetos Públicos.
 
Na equipe de Hartung, o coordenador é o ex-secretário estadual de Educação, Haroldo Correa Rocha. Também fazem parte da equipe o procurador do Estado Rodrigo Rabello, os economistas Andrezza Rosalém, Ana Paula Vescovi e Regis Mattos, e o engenheiro civil José Eduardo Faria de Azevedo.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA