Governador Paulo Hartung retorna ao Estado, permanece em repouso e marca coletiva de imprensa

Ele irá se pronunciar sobre a crise na segurança pública no Espírito Santo e anunciar novas medidas.

Governador Paulo Hartung retorna ao Estado, permanece em repouso e marca coletiva de imprensa
O governador Paulo Hartung concede uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (08) e deve anunciar as novas medidas do Executivo Estadual para o combate à crise na segurança pública capixaba, deflagrada desde a última sexta-feira (03), por conta do protesto de familiares de policiais militares que impedem a saída de viaturas dos batalhões. O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, participa da coletiva a convite do Governador.

Paulo Hartung, que está licenciado do governo do Estado desde a última sexta-feira (3), quando passou por cirurgia para retirada de um tumor da bexiga, retornou ao Estado nesta terça-feira (7). De acordo com a assessoria de comunicação do Palácio Anchieta, o governador permanecerá em repouso por conta de recomendação médica. Com isso, César Colnago (PSDB) permanecerá no comando do Executivo estadual por alguns dias.

Nesta quarta-feira (8) deve acontecer uma coletiva de imprensa com o governador licenciado. Hartung deve comentar a crise na segurança pública do Espírito Santo, deflagrada desde a última sexta-feira (03), por conta do protesto de familiares de policiais militares que impedem a saída de viaturas dos batalhões.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA