Deputado Luiz Durão é internado às pressas no Hospital Rio Doce

A movimentação é grande em frente a unidade hospitalar.

Deputado Luiz Durão é internado às pressas no Hospital Rio Doce
Atualização - O deputado estadual Luiz Durão (PDT) deixou o Hospital Rio Doce na manhã desta quarta-feira (20). Segundo os médicos, o deputado teve uma pendagite  - inflamação da membrana que envolve o intestino.

 

De acordo com a assessoria de Luiz Durão, ele está sendo medicado e ficará em repouso durante alguns dias. O Deputado irá retomar a agenda de compromissos – ele está em campanha de reeleição – após ser liberado pela equipe médica.

 

Atualização - Várias lideranças políticas já passaram pelo Hospital Rio Doce assim que souberam da internação do Deputado, que passa bem, e será submetido a uma série de exames.
 
Atualização - A informação é que o deputado sentiu dores abdominais e por precaução foi encaminhado ao Rio Doce onde permanece internado. O Deputado está internado numa ala destinada exclusivamente às mulheres em decorrência da falta de leitos no hospital.
 
Deputado é internado - O Deputado Luiz Durão (PDT) foi internado às pressas na manhã desta terça-feira (19) no Hospital Rio Doce, no centro. A internação está relacionada aos problemas cardíacos que o deputado enfrenta há alguns anos. A movimentação de familiares de Durão em frente a unidade hospitalar é grande. Luiz Durão está em ritmo de campanha eleitoral já que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa do ES tentando a reeleição.

Voltamos com informações atualizadas.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA