Deputado Felipe Rigoni faz seu primeiro pronunciamento na Câmara Federal e para o Congresso

Felipe Rigoni foi o segundo deputado federal mais votado do Espírito Santo com 84.405 votos, sendo que deste total, mais de 25 mil apenas em Linhares.

Deputado Felipe Rigoni faz seu primeiro pronunciamento na Câmara Federal e para o Congresso
O deputado federal linharense Felipe Rigoni, (PSB-ES), fez o seu primeiro pronunciamento na tribuna da Câmara, em Brasília, pela primeira vez na sessão desta quarta-feira (20). Ele também usou as suas redes sociais para manifestar a sua primeira participação pública no parlamento brasileiro. "Enquanto a gente fica obstruindo votações para marcar posição política, 60 milhões de brasileiros estão endividados e quase 13 milhões estão desempregados”. Ele pontua que com esta frase revela o seu desejo de construir uma nova política no Brasil. 

"Acredito na união possível da classe política em favor de um projeto de páis, com gestão públcia eficiente e inovadora, promoção da igualdade de oportunidades e desenvolvimento socioeconômico”, disse em outro trecho da postagem. Felipe Rigoni foi o segundo deputado federal mais votado do Espírito Santo com 84.405 votos, sendo que deste total, mais de 25 mil apenas em Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA