Aécio caminha no centro, toma caldo de cana no Mercado e almoça ovo em indústria de alimentos

O candidato a presidente fez uma caminhada no centro do município e visitou duas fábricasno polo industrial, no bairro Canivete.

Aécio caminha no centro, toma caldo de cana no Mercado e almoça ovo em indústria de alimentos

O candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), chegou a Linhares às 11h34, vindo do Rio de Janeiro. Esta é a segunda vez que o tucano vem ao Estado para atos de campanha. O jatinho que trouxe o candidato pousou no aeroporto de Linhares, e Aécio desceu sozinho do avião. O candidato ao governo Paulo Hartung (PMDB) e o candidato a vice-governador na chapa, César Colnago (PSDB); o senador Ricardo Ferraço (PMDB), coordenador da campanha do presidenciável tucano no Estado; além dos candidatos a deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), Lucas Scaramussa (PMDB) e Guerino Balestrassi (PSDB) e dos candidatos a deputado estadual Guerino Zanon (PMDB) e Miltinho Colega (PSDB), receberam Aécio Neves no aeroporto. 

Do aeroporto Aécio seguiu para o centro da cidade onde a correligionários o aguardavam nas imediações dos Supermercados Grassi. Ali, ele concedeu uma entrevista coletiva para os jornalistas que estavam cobrindo a vinda do presidenciável à cidade. Da Avenida Augusto Calmon, Aécio seguiu pela Rua Monsenhor Pedrinha onde cumprimentou e conversou com comerciantes, entrou no Mercado Municipal e tomou caldo de cana com os candidatos que o acompanhavam.

Em seguida Aécio seguiu para um dos polos industriais de Linhares localizado no bairro Canivete. Ele almoçou na Leão Alimentos e Bebidas com os colaboradores da empresa – comeu arroz, feijão, ovo e carne - e depois seguiu para uma indústria de móveis no polo moveleiro. Ele retornou ao Rio de Janeiro por volta das 15 horas.

 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA