Violência: Motorista é morto dentro de casa no Pontal, um menor é baleado e quatro homens são presos

De acordo com informações os homens teriam ido ao balneário para caçar e foram presos num posto de combustível na saída do Pontal.

Violência: Motorista é morto dentro de casa no Pontal, um menor é baleado e quatro homens são presos
Mais um homicídio entra na conta do mês de outubro em Linhares. Desta vez a vítima foi o motorista Carlos Cesar dos Santos, de 38 anos, morto com vários tiros. Ele morreu dentro de sua casa localizada na Rua Marobá, na região conhecida como Novo Loteamento, em pontal do Ipiranga. O crime, de acordo com a Polícia, foi registrado às 23h45min. A casa do motorista teria sido invadida por cinco homens que depois de efetuarem uma chuva de tiros saíram em alta velocidade.

Mas, eles não tiveram tanta sorte. O homicídio foi descoberto durante o policiamento preventivo pelas ruas do balneário. Os policiais militares receberam uma ligação anônima informando que um veículo havia saído do local do homicídio em alta velocidade. A Polícia conseguiu interceptar o carro suspeito com cinco homens, próximo a um posto de combustível, na saída do Pontal.

Durante a abordagem do Fiat Uno de cor azul, placa MPF 6130, foi constatado que um dos ocupantes era um adolescente de 17 anos, que estava baleado. O menor foi socorrido pela ambulância da Unidade de Saúde do balneário e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Os outros quatro suspeitos com idades de 21, 23 e 24 anos foram detidos e um outro adolescente de 17 anos apreendido. Todos foram encaminhados a 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos.

Dentro do automóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com sete munições, sendo duas delas deflagradas e uma espingarda calibre 22 com uma munição deflagrada. No bolso do preso de 21 anos foram encontradas 11 munições calibre 22 intactas. No local do crime foi localizada uma espingarda calibre 12 com um cartucho deflagrado. No meio da rua, os militares encontraram cinco munições calibre 38 também deflagradas.

Segundo informações, os quatro ocupantes do veículo teriam ido ao balneário para caçar. O carro utilizado pelo grupo também foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran/ES, em Linhares.

Crime pode estar relacionado à vingança

Crime de vingança. Esta uma das linhas de investigação que o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares, Fabrício Lucindo, trabalha sobre a invasão a residência no Pontal do Ipiranga. O alvo dos invasores seria o suposto assassino do jovem Raslém Leite dos Santos, de 25 anos, morto no último dia 08 de outubro na Avenida Netuno, depois de ser perseguido ao sair de um bar no balneário. De acordo com testemunhas um dos detidos pela Polícia seria Wesley Leite, que é primo de Raslém.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA