Violência: homem é morto a tiros e facadas em Povoação

Um outro homem ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL) numa ambulância da Prefeitura.

Violência: homem é morto a tiros e facadas em Povoação

Um homem, identificado como ‘Seu Manjuba’ foi morto a facadas e tiros durante após uma briga na tarde desta quinta-feira (7) no balneário de Povoação, no litoral de Linhares. Um outro homem, identificado pelo pré-nome de Geovani foi baleado com três tiros, socorrido e levado por uma ambulância da Prefeitura de Linhares para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Ainda não foi informado o estado de saúde da vítima.

 

O crime teria sido motivado por uma briga entre a vítima fatal e os suspeitos do homícidio na manhã desta quinta-feira (7). Ao retornar ao local do desentendimento, que fica numa residência próxima a uma base da Petrobras, é que ‘Seu Manjuba’ foi alvejado pelos suspeitos e atingido por golpes de faca e machado. Ele ainda tentou correr, mas caiu sem via na rua. A vítima baleada, de acordo com informações, teria apenas dado carona.

 

Apesar de buscas por toda a região, nenhum suspeito foi preso. O crime será investigado pela 16ª. Delegacia Regional de Linhares e qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA