Violência: dois homicídios são registrados em Linhares, no Movelar e no Interlagos

Duas tentativas de homicídio também foram registradas: uma no Aviso e outra no Movelar.

Violência: dois homicídios são registrados em Linhares, no Movelar e no Interlagos

A violência assusta e o número de homicídios registrados em janeiro de 2015 já supera o do ano passado. Até agora, seis pessoas foram mortas em Linhares. No ano passado, em 2014, foram cinco durante todo o mês de janeiro. A estatística aumentou na noite deste sábado (24)  quando duas pessoas foram mortas. Uma no bairro Movelar e outra, no bairro Interlagos. Além disso, duas tentativas de homicídio também foram registradas: no Aviso e no Movelar.

O primeiro registro foi uma tentativa de homicídio por volta das 22h30min, na Rua Pinheiro, em frente ao Bar do Lenilton, no bairro Movelar. A vítima, um homem de 45 anos, identificado como Carlos Magno Ferreira de Paula, de 45 anos. Ele estava em frente ao bar quando foi atingido por uma chuva de tiros. Carlos Magno foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Rio Doce, onde passou por cirurgia e o quadro de saúde é estável. Os tiros atingiram o abdômen, o tórax e o braço da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, quando a ocorrência do primeiro crime ainda estava em andamento, os policiais militares receberam a informação de que outro homem, no mesmo bairro, havia sido morto. A informação foi confirmada. O local: a Avenida Pau Brasil.

A segunda vítima foi identificada como Clemilson Ferreira de Paula, de 35 anos, que também foi alvo de muitos tiros que lhe acertaram cabeça, no braço e na clavícula. Desta vez, a vítima não teve a mesma sorte e morreu no local do crime. Testemunhas contaram aos policiais militares que quem tentou matar Clemilson foi F.L.M., que estava num Astra de cor preta, placas MRV 1617, e que seria morador do bairro Linhares V.

O terceiro crime, com morte, foi registrado já na madrugada deste domingo (25), por volta das 3 horas, na Avenida Castro Alves, atrás da Quadra Pandolfi, no bairro Interlagos. Testemunhas disseram que um homem estava caído em meio a uma poça de sangue foi confirmada pelos policiais.

A vítima não foi morta a tiros. E sim a pauladas. Inicialmente, a hipótese que a Polícia trabalha é que o homem foi assassinada com dois pedaços de pau que foram encontrados na cena do crime. Além disso, um rastro de sangue que vinha de um lote vazio, que a Polícia acredita ter sido consumada a morte. A vitima, não possuía nenhum documento de identificação. Populares disseram que ele atendida pelo nome de Sérgio.

Mais tentativa

Por volta das 17h50min deste sábado (24), na Avenida Vitória,no bairro Aviso, nos fundos da antiga Junal, um jovem R.O., de 20 anos, levou um tiro na barriga. Ele foi socorrido por um tio e levado para o Hospital Geral de Linhares. Lá, ele contou aos policiais militares que o acusado de tentar matá-lo é conhecido na região como Andrezinho do Aviso, mas, que mora no Santa Cruz, próximo a um salão de beleza.

O jovem disse ainda que para fugir do local do crime, Andrezinho usou um Pálio de cor verde. De acordo também com informações de R., há "tempos atrás”, Andrezinho teria sido o autor do crime que vitimou seu primo, Lucimar de Jesus Oliveira, também atrás da Junal, e também que matou uma pessoa conhecida como "Loro”, registrado no Pó do Aviso.

Por último, R. informou que Andrezinho atualmente possui um veículo Gol de cor cinza Geração 3. Os quatro crimes serão investigados pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve ser repassada por meio do 181 ou 190. Não precisa se identificar.

 






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA