Idoso morre atropelado em frente ao Supermercado Casagrande do BNH

Ele foi atingido por um caminhão e foi levado ao hospital pelos bombeiros, mas, não resistiu aos ferimentos.

Idoso morre atropelado em frente ao Supermercado Casagrande do BNH

Um idoso, identificado como Manoel Alves de Araújo, de 87 anos, morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (18) exatamente no Km 147, em frente ao Supermercado Casagrande do bairro Novo Horizonte. Ele foi atingido por um caminhão que não conseguiu frear a tempo. O idoso ainda foi socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminhado do hospital Rio Doce.

De acordo com testemunhas, Manoel vinha do bairro Conceição e atravessava a pista central para seguir pelo bairro Novo Horizonte, quando teve a cabeça atingida pela carroceria do caminhão. O motorista que não quis ser identificado ficou bastante emocionado e prestou assistência à vítima até a chegada dos profissionais do Corpo de Bombeiros, da Eco 101 e da Polícia Rodoviária Federal.

O motorista que dirigia o caminhão passou pelo teste do bafômetro que não acusou a ingestão de bebida alcoólica e o disco de velocidade do automóvel estava compatível com o trecho que ele trafegava. As fotos são do Site de Linhares.

Foto: Redes Sociais






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA