Mulher que seria garota de programa é morta com um tiro na cabeça. Cadáver foi encontrado por pintor. As imagens são fortes!

Dentro da bolsa de Cláudia Andreia Ramalho de Souza, de 43 anos, havia vários preservativos e um cachimbo de crack.

Mulher que seria garota de programa é morta com um tiro na cabeça. Cadáver foi encontrado por pintor. As imagens são fortes!
O cadáver de uma suposta garota de programa foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19) por volta das 8h20min no distrito de Córrego Farias, zona rural de Linhares, próximo a Lagoa Encantada. A vítima foi identificada como Cláudia Andreia Ramalho  de Souza, de 43 anos. O corpo dela foi encontrado pelo pintor Alessandro Santos Muniz que trabalhava na reforma de uma residência num dos sítios da região.

De acordo com o proprietário do sítio, Paulo Coelho, ele foi acionado pelo funcionário na manhã desta sexta-feira relatando que havia encontrado o corpo de Cláudia em adiantado estado de decomposição. Assim que soube da informação, Paulo acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil. "Meu funcionário sentia um cheiro forte desde o início da semana e na manhã de hoje (19) resolver percorrer a propriedade e encontrou o cadáver”, explicou Paulo.

De acordo com a perícia, aparentemente, Cláudia foi morta com um tiro na cabeça. "Foi a única marca visível que conseguimos identificar. O corpo está em avançado estado de decomposição o que dificulta qualquer outra análise”, disse um dos peritos. 

A suposição de que Cláudia seria uma garota de programa, de acordo com a Perícia, está baseada nos vários preservativos que estavam dentro da bolsa da vítima, além de um cachimbo de crack. Todos os documentos da vítima também estavam na bolsa: identidade, CPF e título de eleitor. O corpo da vítima foi devorado por urubus, segundo a Perícia.

O corpo de Cláudia foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares, no centro, para a identificação dos familiares. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares.

As fotos são exclusivas do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA