Acidente entre van de empresa de reflorestamento e carreta deixa dois mortos na BR 101, em Sooretama; veja fotos exclusivas

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Eco 101 prestam socorro às vítimas; muitas presas às ferragens

Acidente entre van de empresa de reflorestamento e carreta deixa dois mortos na BR 101, em Sooretama; veja fotos exclusivas

Um acidente grave entre uma van da empresa Emflora Mudas e Reflorestamento e um caminhão tanque - que estava vazio -, no Km 117 da BR 101, na cidade de Sooretama, matou dois passageiros da van. Eles foram identificados como Deudest Nunes de Oliveira e Ivan Claúdio do Nascimento. Os dois motoristas e mais um passageiro da van foram levados com ferimentos para hospitais de Linhares.

A van transportava funcionários da empresa que residem em São Mateus, mas, trabalham na cidade de Aracruz durante a semana. O acidente foi registrado por volta das 5h15min, informou a PRF. De acordo com testemunhas o caminhão tanque conduzido por Nilson da Silva Santos Correia teria invadido a contramão. Mas, o motorista da van, identificado como Marinho Silva Pereira, teria tentado desviar, mas, não conseguiu evitar a colisão frontal.

O trânsito ficou congestionado por horas nos dois sentidos, mas, a pista já foi totalmente liberada. A Polícia Rodoviária Federal estiveram no local assim como profissionais da Polícia Civil, Polícia Militar e Eco 101. As fotos são exclusivas do Site de Linhares.

 




 






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA