Tragédia: cinco pessoas morrem em grave acidente na estrada que liga Linhares ao Pontal

Uma criança, Ana Clara, e a mãe do condutor, Zenaide Tolentino, encontram-se internadas no HGL.

Tragédia: cinco pessoas morrem em grave acidente na estrada que liga Linhares ao Pontal

 

Noite de tragédia na rodovia ES 248, que liga Linhares ao balneário Pontal do Ipiranga. Cinco pessoas morreram, dentre elas uma criança. A batida envolveu dois veículos: um Celta de placas MPY 1305 e uma Hilux de placas MTM 6653, que colidiram de frente. Todas as vítimas fatais estavam no Celta. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o condutor do Celta, Ailton Rodrigues Tolentino, de 33 anos, seguia no sentido Linhares quando fez uma ultrapassagem irregular em uma curva e bateu de frente com a Hilux, que vinha no sentido contrário. Dentro do Celta foi encontrada a Carteira de Trabalho do condutor Ailton Tolentino. 

No Celta estavam sete pessoas. A criança que morreu é Ana Carolina Lourenço Tolentino, de 3 anos, que é gêmea de Ana Clara Lourenço Tolentino, que foi socorrida com vida por uma ambulância da Petrobras que passava pelo local do acidente e está internada no Hospital Geral de Linhares. As outras vítimas são: Ailton Tolentino (condutor), Noêmia Rodrigues Tolentino (tia), Sônia Maria de Oliveira, a cabeleireira Anizia Pinheiro Gama, a Nice – que tem um salão nas proximidades do banco Banestes, no centro, e seria a cabeleireira do prefeito de Linhares, Nozinho Corrêa. Todas as vítimas fatais morreram no local do acidente. A mãe de Ailton, Zenaide Toletino, também está internada no Hospital Geral.

De acordo com informações Ailton atua na área de saúde, no setor de Raio-x. Todos os ocupantes do Celta são moradores do bairro Interlagos. Segundo ainda a polícia, dos ocupantes do Celta, apenas o condutor usava cinto de segurança no momento da colisão. Na Hilux estava o casal Renato Zequel e Izaltina Maria da Fraga Zequel, que sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Rio Doce, mas, passam bem. De acordo com testemunhas eles atuam no segmento de pesca.

Todas as vítimas fatais foram encaminhadas ao Serviço Médico Legal de Linhares após a perícia concluir os trabalhos, para posterior liberação dos familiares para velório e sepultamento.


 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA