Universitária filha de PM é estuprada e tem cabelos cortados a faca no Pontal

Ela estava na companhia de um amigo que também foi rendido e agredido.

Universitária filha de PM é estuprada e tem cabelos cortados a faca no Pontal

Uma jovem universitária de 22 anos, filha de um PM, foi estuprada e teve os cabelos cortados a faca. O crime foi registrado pela Polícia Militar registrou na madrugada de domingo (26), em Pontal do Ipiranga. Ela estava com um amigo, que também foi rendido e agredido. Depois do assalto um dos criminosos, que estava armado com uma faca, violentou a jovem.

 

O pai da vítima veio de outra cidade para reforçar a segurança no balneário. De acordo com o boletim policial, a jovem e o amigo foram rendidos por dois homens perto de um banheiro próximo ao palco principal de shows. Os criminosos levaram as vítimas para a praia e lá depois da série de agressões e da violência sexual tiveram as roupas cortadas deixando-os nus e roubaram todos os pertences pessoais.

 

Ainda segundo as vítimas, um dos bandidos teria dito que mataria o rapaz e enterraria o corpo dele na areia, mas desistiu. Os jovens procuraram ajuda em uma cabana e conseguiram roupas. A PM foi chamada. A jovem foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e, depois, à 16ª Delegacia Regional de Linhares. O caso foi atendido pelo delegado de plantão e deve ser investigado pela Delegacia da Mulher de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA