Trio tenta arrombar caixa eletrônico de agência bancária no centro de Linhares

Apesar de buscas pela região nenhum suspeito foi detido; imagens de videomonitoramento deverão ser cedidas a polícia civil.

Trio tenta arrombar caixa eletrônico de agência bancária no centro de Linhares
Um trio formado por dois homens e uma mulher é o suspeito de tentar arrombar o caixa eletrônico de uma agência bancária localizada na Avenida João Felipe Calmon, no centro de Linhares, na noite deste domingo (19). Era por volta das 18 horas quando a central de videomonitoramento da empresa que cuida da segurança do banco percebeu a ação do trio e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local os suspeitos já haviam fugido mas os PMs perceberam que um dos terminais estava danificado.

Um vigilante que atua na segurança da agência teria sido acionado na manhã de ontem e ao chegar no local percebeu que um dos caixas estava ‘entupido’ impossilitando qualquer tipo de operação por clientes ou usuários da agência. O vigilante se dirigiu até a 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos as autoridades policiais. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil que também deverá solicitar as imagens do circuito de segurança para auxiliar nas investigações.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA