Três irmãos e um amigo são levados para a Delegacia com muitas armas e droga

As armas e a droga foram encontradas após denúncia anônima.

Três irmãos e um amigo são levados para a Delegacia com muitas armas e droga
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma residência na Avenida Alegre, no bairro Araçá, na tarde deste sábado, por volta das 15h10min. Lá, foram detidos os irmãos Taylon Cirilo Moreira, de 22 anos e Lucas Cirilo Moreira, de 21, e apreendido outro irmão, A.C.M., de 16, além de um amigo dos três, Lucas Rodrigues Maio, de 20 anos.

Com eles armas e droga: uma espingarda calibre 12 com bandoleira, três cartuchos calibre 12 deflagrados, nove cartuchos calibre 12 intactos, dois carregadores de pistola 380 com capacidade para 12 munições, três munições calibre 380 intactos, uma pistola calibre 380 modelo PT58 SS de marca Taurus cromada com numeração raspada e três buchas de maconha.

Todos foram levados para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, onde prestaram mais esclarecimentos ao delegado de plantão. Todo o material apreendido também foi entregue na DRL. Os irmãos e o amigo foram liberados e a Polícia Civil irá investigar a procedência das armas e da droga.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA