Travesti morre atropelada por caminhão após se desentender com motorista

Rafaela, como é conhecida, fazia programa nas imediações de um posto de combustíveis às margens da BR 101, próximo a ponte Joaquim Calmon.

Travesti morre atropelada por caminhão após se desentender com motorista
Uma travesti identificada como Rafaela morreu na manhã desta sexta-feira (22) depois de ser atropelada por um caminhão no centro de Linhares. De acordo com as primeiras informações, a travesti teria iniciado uma discussão com o motorista do caminhão e em determinado momento se pendurado na porta do veículo. 

Foi neste momento que ela sofreu uma queda e foi atropelada pelo próprio veículo. Ainda segundo informações, a travesti atuava nas imediações de um posto de combustíveis, às margens da BR 101, próximo à ponte Joaquim Calmon. 

Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam a travesti para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar também foi acionada por moradores da região. O corpo de Rafaela foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) para a liberação de familiares.

O caso será investigado pela 16ª. Delegacia Regional de Linhares e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA