Tráfico de drogas, veículos abandonado e roubado; e acidente com morte em Rio Bananal

Todas as ocorrências foram registradas pelos policiais do 12º. Batalhão da PM

Tráfico de drogas, veículos abandonado e roubado; e acidente com morte em Rio Bananal

Tráfico - Os policiais militares de plantão na manhã deste sábado (23) abordaram, por volta das 09h20min, na Rua Professor Pio, no bairro Araçá, Márcio Dias dos Santos, vulgo Tirico, de 35 anos, e Edson Barbosa Torres, o Disão, de 28.

Com eles foram encontrados uma motoneta Honda Pop C100 de cor Preta Placa MSS 6095 – eles disseram que o veiculo foi entregue para pagamento de droga - 262 buchas de maconha pesando aproximadamente 475 gramas, 10 pedras de crack, R$ 30,00 em espécie, um facão e um aparelho de DVD, uma carteira com documentos em nome de Jeferson Antônio dos Santos da Cruz.

Eles foram encaminhados à 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos.

Veículo Abandonado - Por volta das 08 horas deste sábado, perto do Projeto Meninos da Terra, no bairro Nova Esperança, a Polícia encontrou abandonado um veiculo próximo ao Parque de Exposições na sexta-feira, dia 22. O carro foi levado para o pátio credenciado do Detran.

Veículo roubado na Exposição - Por volta das 01h05min deste domingo (24), Miguel Arcângelo Mattos da Cruz, relatou que por volta das 22 horas havia estacionado seu veiculo Gol, de cor prata e placa final 4566, ano 1991 de Aracruz, na Rua Epitácio Pessoa, próximo ao Parque de Exposição, e ao retornar constatou que seu veiculo havia sido furtado. A Polícia fez buscas na região, mas, não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter cometido o roubo.

Tentativa de Homicídio - Por volta das 22h40min, deu entrada no Hospital Geral de Linhares, Ronildo dos Santos Reis Nunes, de 21 anos, residente no Sitio Cerejeira, em Córrego do Meio, em Humaitá, zona rural de Linhares.

Ele contou que estava em um bar tomando cerveja com amigos quando se desentendeu com  Charles Moreira da Silva, que o acertou com um golpe de facão no pescoço. Ronildo foi socorrido pelo seu patrão até o hospital, no bairro Araçá. Segundo ainda a vítima, Charles é primo de sua esposa.

Disparo de Arma de Fogo - Por volta das 04h35min, na Rua João Calmon, 637, no bairro Araçá, a jovem T.S.P.,i nformou que ouviu barulho de aproximadamente sete disparos de arma de fogo e em seguida o barulho de uma moto saindo do local. Ao verificar a parte externa de sua residência, ela constatou que a janela e as paredes tinham atingidas pelos tiros.

Acidente com Vítima Fatal - Por volta das 17h30min, na Rodovia Sebastião Pereira Paiva, na zona Rural de Rio Bananal, Fábio Ribeiros dos Santos, de 36 anos, pilotava uma motocicleta Honda Biz, placas MRO 7474, sentido Rio Bananal a São Jorge de Tiradentes, onde colidiu contra um poste e morreu no local.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA