Trabalhador rural é atingido por tiro de “canhão” em plantação de cacau; jovem é baleado em bar

De acordo com o trabalhador rural, o canhão estava armado numa plantação de cacau numa fazenda em Jataipeba

Trabalhador rural é atingido por tiro de “canhão” em plantação de cacau; jovem é baleado em bar
Na tarde de sábado (23), por volta das 13 horas, um produtor rural que atua nas lavouras de cacau da região de Jataipeba, identificado como Luiz Carlos dos Santos, de 38 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo numa fazenda da região. Ele contou aos policiais militares que foi atingido por um "canhão” que estava armado no meio de uma plantação do fruto.

"Eu cheguei a ver o canhão”, disse a um PM, após ser atingido no joelho esquerdo. Ele não soube informar o nome de quem armou o dispositivo. A fazenda faz divisa com a reserva de Goytacazes. Luiz Carlos foi levado para o Hospital Geral de Linhares, onde está internado.

Baleado em Bar

Um jovem de 20 anos identificado como Eduardo Merel dos Santos, morador do bairro Movelar, foi baleado na manhã do último sábado (22), por volta das 5h50min, num bar do bairro Nova Esperança. Ele contou aos policiais militares que um homem moreno, magro e baixo, chegou ao bar e efetuou quatro tiros em sua direção.

Um dos tiros acertou a perna esquerda de Eduardo que foi levado para o Hospital geral de Linhares. O acusado conseguiu fugir sem deixar pistas. Buscas foram realizadas na região, mas, ninguém foi preso. Eduardo não soube informar a PM sobre a motivação do crime.

A Polícia Civil investiga os dois casos.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA