Trabalhador rural é assassinado com tiro no rosto durante forró em Quartel de Cima

Iago Oliveira dos Santos, de 26 anos, é da cidade de Canavieiras, na Bahia, e estava na região para a colheita do café.

Trabalhador rural é assassinado com tiro no rosto durante forró em Quartel de Cima
Um trabalhador rural identificado como Iago Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado com um tiro no rosto na noite deste domingo (19) na localidade de Quartel de Cima, no interior de Linhares. Ele estava participando de um forró num bar quando foi surpreendido pelo assassino. No momento do crime ele dançava com uma mulher e as primeiras informações da Polícia Militar apontam que o suspeito seria esposo desta mulher. Iago era natural da cidade baiana de Canavieiras e trabalhava na colheita de café.

A PM também informou que Iago comprava cigarros quando o suspeito chegou por trás da vítima e disse: "é isso aqui que você quer”. Após ser atingido com o tiro, Iago ainda tentou correr para o meio de um cafezal, onde já caiu sem vida.  Corpo dele foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Linhares e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. Este é o 25º homicídio deste ano e o quarto do mês de maio em Linhares. A foto é reprodução do Facebook. 
 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA