Trabalhador rural é assassinado com 6 tiros em Bagueira, interior de Linhares

Leandro dos Santos Correia, de 27 anos, foi morto em frente da própria da casa. Os atiradores fugiram sem deixar pistas.

Trabalhador rural é assassinado com 6 tiros em Bagueira, interior de Linhares
E a violência não dá trégua em Linhares. Na manhã deste domingo (26), por volta das 6h30min, o trabalhador rural Leandro dos Santos Correia, de 27 anos, foi assassinado com seis tiros em frente a própria residência em Bagueira, zona rural de Linhares. Os tiros acertaram as costas (02), cabeça (01), braços (02) e axila (01). O homicídio é o quinto do mês de abril e o 35º. do ano de 2015.

De acordo com testemunhas, dois homens num veículo – o modelo não foi informado - chegaram na frente da residência do trabalhador e iniciaram os disparos. Leandro ainda tentou correr, mas, não teve como escapar dos tiros. Os atiradores fugiram sem deixar pistas. Testemunhas informaram também que ele estava sozinho no momento do crime. A companheira da vítima teria dormido na casa de uma tia.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada dos peritos criminais. O corpo de Leandro foi levado para o Serviço Médico Legal de onde foi liberado por familiares para velório no início da tarde de hoje (26). A Polícia Civil vai investigar o caso. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve ser repassada por meio do telefone 181. Não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA