Trabalhador de Linhares desaparece e família pede ajuda por notícias

José Marcos Morozini, de 56 anos, foi visto pela última vez na segunda-feira (24) numa localidade no interior de Sooretama.

Trabalhador de Linhares desaparece e família pede ajuda por notícias
A família do trabalhador José Marcos Morozini, de 56 anos, busca por notícias em torno do seu desaparecimento registrado na última segunda-feira (24) quando ele foi visto pela última vez. A moto utilizada por José Marcos foi localizada na localidade de Córrego João Pedro, no interior de Sooretama. O filho dele, Marcos Vinícius, contou que a família acionou os profissionais do Corpo de Bombeiros para realizar buscas pela região, mas nenhuma pista do trabalhador foi encontrada. O caso também foi registrado pelos familiares na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

João Marcos é solteiro, morador do bairro Palmital, e trabalha numa empresa da família. Quando saiu de casa na última segunda-feira vestia uma camisa bege listrada e calça jeans. A família pede que qualquer informação que contribua para a localização do trabalhador seja repassada para os telefones 27 99253 3519 (Marcos Vinícius) ou 99984 9695 (Marcondes). Os telefones das polícias Civil e Militar: 181 e 190 também estão disponíveis para informações. A ligação é gratuita e não precisa se dentificar. As fotos são reprodução do Facebook.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA