Quatro pessoas são alvos de tentativas de homicídio nas últimas horas em Linhares

Quatro pessoas são alvos de tentativas de homicídio nas últimas horas em Linhares

Quatro pessoas são alvos de tentativas de homicídio nas últimas horas em Linhares

O Boletim de Ocorrência Policial - BOP nº 3433 lavrado por policiais militares narra que volta de 17h10 deste domingo (20), na rua Emerson da Silva no Bairro Planalto, em Linhares, José Vando Silva dos Santos, 29 anos, relatou que três motos pararam em frente da sua residência e que os caronas armados efetuaram disparos em sua direção.

José Vando relatou que escapou dos disparos, pois se evadiu pulando o muro do quintal do vizinho e que também reconheceu um dos algozes de prenome  Audileno, vulgo Cabelinho. A Polícia Civil passará a investigar essa tentativa de homicídio e até o fechamento dessa matéria o acusado não foi localizado.

Homem leva dois tiros

Por volta das 20h40, também deste domingo, foi solicitada a presença Policial Militar no Hospital Rio Doce, onde deu entrada por tentativa de homicídio por arma de fogo homem identificado como Marcos Zanetti, 35 anos, residente na rua Presidente Kenedy, Bairro Araçá.

 A vítima foi alvejada por dois disparos que acertaram seu abdômen. Segundo informação da vítima, os acusados são conhecidos por Diguinho e Thiago. Os disparos seriam motivados por Marcos ter entregado uma boca de fumo em data passada.

Tentativa de homicídio no Santa Cruz

Por volta das 22h50, na BR-101, KM 138 (Imediação do Maxim Motel), bairro Santa Cruz, foram vítimas de tentativa de homicídio por arma de fogo, Ricardo Oliveira da Silva, 20 anos,  e outro jovem de prenome Diego.

Informação daria conta que as vítimas estavam em uma moto, onde dois elementos também em uma moto Honda Twister vermelha, efetuaram vários disparos contra Ricardo e Diego. Segundo informação, a tentativa seria entre facção criminosa que divide o trafico de droga naquela região. O boletim policial não relata em que partes do corpo os disparos atingiram as vítimas.

Em Bebedouro rapaz leva tiro

Por volta da 01h desta segunda-feira ( 21), na avenida Benevenuto Zorzanelli, s/n, bairro Bebedouro,  foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo, Rodrigo Gomes de Oliveira de 28 anos, zona rural de Linhares – ES. Informado pela vítima que ao passar por um grupo de pessoas, na distância de 100 metros, foi alvejado por um disparo que veio a lhe acertar na altura de sua nádega. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e relatou não saber a motivação da tentativa.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA