Tentativa de homicídio em bar do Santa Cruz. E mais: escola da Prefeitura é roubada

Os disparos não acertaram o alvo dos atirados, um jovem de 18 anos.

Tentativa de homicídio em bar do Santa Cruz. E mais: escola da Prefeitura é roubada
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada neste fim de semana em Linhares. O crime aconteceu na tarde deste domingo (20) por volta das 17 horas, no conhecido Bar da Fia, no bairro Santa Cruz. O bar estava cheio no momento em que três homens que de acordo com a vítima seriam: D.S.N., de 21 anos, C.N.N., de 23, e o menor M.A.N., de 14 anos, chegaram e um deles efetuou um disparo de arma de fogo. O alvo era o jovem F.B., de 18, que teve sorte. O tiro não o acertou.

De acordo ainda com F., que mora no bairro Nova Esperança, esta não é primeira vez que ele sofre uma tentativa de homicídio. Policiais militares estiveram no local, realizaram buscas na região, mas, não conseguiram localizar nenhum dos três supostos acusados. A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares deverá investigar o crime.

Escola da Prefeitura é roubada

Na manhã deste domingo (20), por volta das 06h20min, a coordenadora do Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim "Manoel Farias de Souza” -, acionou a Polícia Militar no estabelecimento de ensino, que fica localizado no bairro Novo Horizonte.

A PM constatou que a escola havia sido arrombada e o que o ladrão havia aberto as gavetas de todos os armários das salas de aula. Ele conseguiu levar uma caixa amplificadora. A Polícia realizou buscas nas imediações da escola, mas, não encontrou nenhuma pista que levasse ao suposto acusado do roubo.

Veículo Recuperado – Na madrugada de domingo, por volta das 01h45min, na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, no bairro Aviso, em atendimento a denúncia anônima via 190, policiais militares estiveram no endereço e encontraram uma moto Honda CG 125 Titan, azul, de placas MTM 7841, que havia sido deixada por um indivíduo que fugiu assim que a estacionou. Os policiais constataram o registro de furto/roubo do veículo que foi encaminhado à 16ª. Delegacia Regional de Linhares.

Cumprimentos de Mandados - Por volta das 09h20min, na Avenida João Felipe Calmon, no Centro, após uma abordagem em um veiculo onde estavam três ocupantes, foi constatado que um deles, T.R.S., vulgo B., de 26 anos, estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar esclarecimentos.

Mais tarde, por volta das 11h10min, na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Juparanã, após uma abordagem em um grupo de pessoas, foi constatado que um deles, T.S.S., vulgo G., de 29 anos, estava com um mandado de prisão em aberto desde 04 de junho deste ano. Ele também foi encaminhado à DRL.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA