Taxista é perseguido por supostos assaltantes na ES 245, e, na fuga capota e vai parar no hospital; veja vídeo

A cena foi registrada na noite deste domingo (05), por volta das 21h30min; motorista se fingiu de morto para escapar dos assaltantes

Taxista é perseguido por supostos assaltantes na ES 245, e, na fuga capota e vai parar no hospital; veja vídeo
Foram cenas dignas de um filme de ação para uma fria noite de domingo (05). O roteiro teve como cenário a rodovia ES 245, que liga Linhares a Rio Bananal. E o personagem principal desta história é o taxista Raimundo Ramos dos Santos, de 31 anos. Ele foi contratado para fazer uma viagem à cidade ribanense. E no retorno ele percebeu que estava sendo perseguido por uma moto e uma Fiat Uno. Assustado com os recentes assaltos aos colegas de profissão, logo ele desconfiou em se tratar de assaltantes.

Foi aí que ele aumentou a velocidade do táxi, um Siena de placas PPE 2478. Os ocupantes da moto e do carro de passeio também pisaram no acelerador. Raimundo não teve dúvidas: era o alvo de um assalto. Mas, cerca de cinco quilômetros depois de Rio Bananal ele perdeu o controle do automóvel e bateu num barranco, numa cerca e em várias árvores às margens da rodovia e capotou. O Siena ficou com a frente totalmente destruída. O motor foi arrancado.

Raimundo percebeu que após o acidente os ocupantes dos dois veículos pararam e ficaram observando se o taxista reagiria. Ele ficou quieto. Simulou que estava morto. Ao perceber que eles tinham ido embora, Raimundo saiu do táxi e com um extintor apagou as chamas – o carro teve um princípio de incêndio -, e ligou para a família. Ao chegarem no local, os familiares o encaminharam para o Hospital Rio Doce com ferimentos leves. Ele foi medicado e liberado logo em seguida. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local. Apesar de buscas pela região nenhum suspeito foi preso. O veículo foi guinchado por uma empresa especializada. 

Vários colegas de profissão de Raimundo estiveram no local e reforçaram para a reportagem do Site de Linhares a necessidade de mais segurança para que possam trabalhar com mais tranquilidade. Eles disseram que se a situação continuar eles irão organizar uma manifestação pacífica na BR 101. As fotos são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA