Suspeitos de matar jovem e ferir o irmão por causa de encarada são presos; dois estão foragidos

João Marcos Moraes de Almeida e Oziel Pires da Silva, de 19 anos, foram levados para o CDP de Aracruz.

Suspeitos de matar jovem e ferir o irmão por causa de encarada são presos; dois estão foragidos
Já estão no Centro de Detenção Provisória de Aracruz dois jovens que confessaram envolvimento na morte de Diego Pereira de Souza, de 19 anos, assassinado a tiros no último dia 6 de abril no distrito de Rio Quartel, no interior de Linhares. O irmão dele, J.S.F., de 17, ficou gravemente ferido. Outros dois jovens também suspeitos de participação no crime estão foragidos. São eles: Agnael Pereira Cruz, de 20 anos, e Marcos José de Souza, de 28.

De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV), André Jaretta, João Marcos Moraes de Almeida, conhecido como Neguinho, e Oziel Pires da Silva, o Ziel, ambos de 19 anos, mataram o jovem por causa uma encarada que evoluiu para uma discussão com ofensas verbais e ameaças entre os envolvidos. "Os outros dois já são considerados foragidos pela Justiça e pedimos a contribuição da população para ajudar a Polícia”, reforçou Jaretta. As prisões preventivas foram decretadas pela 1ª Vara Criminal de Linhares.

Qualquer informação que possa contribuir com a localização dos jovens foragidos deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar. As fotos foram cedidas pela Polícia Civil.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA