Suspeito de roubo e estupro é preso em Rio Bananal usando o nome do tio

Deiviton Jesus dos Santos vivia em Rio Bananal com o nome de Jefferson de Jesus Calixto que é um tio que mora na Bahia.

Suspeito de roubo e estupro é preso em Rio Bananal usando o nome do tio

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar conseguiu prender na tarde desta segunda-feira (16) Deiviton Jesus dos Santos na cidade de Rio Bananal. Ele é suspeito de roubo na cidade ribanense e depois de cumprir pena pelo crime começou a ser monitorado pela Polícia que suspeitava do uso de nome falso. Durante o interrogatório ele confessou que usava o nome falso de Jefferson de Jesus Calixto, que seria um tio que reside na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, Deiviton possui passagens por crimes nas cidades de São Mateus, Conceição da Barra, Pinheiros, Rio Bananal, além de Teixeira de Freitas e Itamarajú, também na Bahia. Nestas cidades Deiviton é suspeito de cometer os crimes de roubo e estupro diversos. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

O suspeito deverá ser encaminhado ao Centro de Detenção de Aracruz nesta terça-feira (17). A Polícia Civil vai investigar os crimes cometidos por Deiviton. Caso alguma vítima o reconheça a orientação é procurar a Delegacia. As fotos foram cedidas pela Polícia Militar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA