Suspeito de praticar furto no Três Barras é preso em flagrante por policiais civis de Linhares

E.C.B., de 21 anos, foi encaminhado ao Presídio de Linhares e está a disposição da Justiça.

Suspeito de praticar furto no Três Barras é preso em flagrante por policiais civis de Linhares
Policiais civis que atuam na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Linhares prenderam, em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (23) um homem identificado como E.C.B., 21 anos, suspeito de praticar furtos no município. A prisão aconteceu na residência dele no bairro Planalto, em Linhares.

Segundo informações do titular da 16ª Regional de Linhares, delegado Walter Emilino Barcelos, E.C.B. é suspeito de furtar uma bolsa, contendo dinheiro e objetos pessoais, de dentro de uma casa no bairro Três Barras. "A vítima estava chegando a sua residência quando se deparou com o suspeito furtando a casa dela. Ela aguardou o homem sair e o seguiu até o local onde ele se escondeu. Em seguida, a moradora avisou o fato aos policiais que foram até onde o suspeito estava e efetuaram a prisão”, contou o delegado.

Walter Emilino Barcelos contou que E.C.B. foi reconhecido pela vítima. "No momento da prisão, ele ainda tentou fugir pela janela, mas estávamos com policiais do lado de fora da residência, o que impossibilitou a fuga dele”, informou o responsável pela prisão. O delegado relatou que esse não é o primeiro crime do qual E.C.B. é suspeito. "Ele responde também por homicídio e mais um furto na cidade”, disse.

O detido foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL) e permanece à disposição da Justiça.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA