Suspeito de matar jovem é preso com duas mulheres na cama

Cezar Alves dos Santos Filho, de 23 anos, é apontado como o principal suspeito de assassinar um jovem de 25 anos na cidade de Sooretama.

Suspeito de matar jovem é preso com duas mulheres na cama
Uma cena inusitada foi presenciada pela Polícia de Sooretama na manhã desta quinta-feira (30). Cézar Alves dos Santos Filho, de 23 anos, conhecido como "Queimado” apontado como principal suspeito de um assassinato ocorrido em março do ano passado, foi preso quando estava dormindo com duas mulheres na cama. De acordo com delegado Fabrício Lucindo, Cézar disse que as duas eram suas namoradas. Ele já está no Presídio Regional de Linhares a disposição da Justiça.

Cézar é apontado como o principal suspeito de ter assassinado Sidney Barcelos, de 25 anos, no dia 31 de março do ano passado no bairro Parque São João. O motivo seriam as desavenças relacionadas ao tráfico de drogas na região. Durante o interrogatório ele negou a autoria do homicídio, mas, Lucindo garante que há provas suficientes no processo criminal que o colocam na cena do crime. A prisão de Cézar ocorreu após denúncias anônimas da comunidade. O delegado pede que a comunidade continue colaborando através do 181. Não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA