Suspeito de matar homem a facadas em Sooretama é preso em Caravelas (BA)

De acordo com informações do site Notícia em Dia, Sandro dos Santos Ricardo, de 29 anos, tentou estuprar uma vítima na cidade baiana.

Suspeito de matar homem a facadas em Sooretama é preso em Caravelas (BA)
O principal suspeito de ter assassinado a facadas Joilson Farias Souza, de 43 anos, no dia da eleição, em 2 de outubro, em Sooretama, Sandro dos Santos Ricardo, de 29 anos, foi preso na tarde do último sábado (22) na cidade baiana de Caravelas.  De acordo com informações do site Notícia em Dia, Sandro foi detido após a polícia baiana receber a denúncia de uma tentativa de estupro em que ele também seria o principal suspeito. Sandro por pouco não foi linchado pelos moradores da cidade.

Ao ser apresentado a delegada regional Rosângela Santos, ele negou a acusação de estupro, mas acabou confessando que estava passando uns dias na casa do avô, por estar foragido, após ter matado a facadas um homem que havia estuprado a sua irmã no Espírito Santo. A investigação do caso está sob a responsabilidade do delegado de Sooretama, Fabrício Lucindo. 

O crime

De acordo com imagens do circuito de segurança instalado próximo ao local do crime e divulgadas pela PC, Sandro matou a vítima na Rua Basílio Cerri, no centro da cidade. "Com base no vídeo que nós divulgamos as pessoas nos passaram informações sobre a identidade do autor. Os policiais estiveram na casa dele e conseguiram localizar a roupa que ele usou no momento do crime. Com base nisso identificamos o elemento e vamos pedir a prisão preventiva dele”, disse o delegado Fabrício Lucindo.

O delegado acredita que o motivo do assassinato teria sido uma briga entre Joilson e o suspeito. "Os dois estavam tomando bebida alcoólica num barzinho e acabaram entrando num tipo de atrito. O suspeito foi em casa, buscou a faca e voltou para executar a vítima”, informou o delegado. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA