Suspeito de estuprar menina de 13 anos na frente da família é preso em Sooretama

Evandro Ferreira Batista, de 18 anos, o Vandinho, estava dormindo no momento em que foi surpreendido pela Polícia Civil.

Suspeito de estuprar menina de 13 anos na frente da família é preso em Sooretama
Já está no Presídio de Viana, na Grande Vitória, Evandro Ferreira Batista, de 18 anos, conhecido como Vandinho. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (29) no bairro Salvador, em Sooretama. Ele é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de ter estuprado uma menina de 13 anos na presença dos familiares da vítima no dia 4 de janeiro deste ano. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo no momento do crime ele permaneceu o tempo todo com um revólver na cabeça do adolescente e ameaçava a família de morte.

Lucindo revelou também que nesta quarta-feira (27) por volta das 21 horas no bairro Parque São Jorge Vandinho agiu mais uma vez. Invadiu uma residência onde estariam quatro pessoas e aterrorizou as vítimas com agressões e ameaças. De novo, com um revólver em punho e engatilho ele roubou celulares, objetos do imóvel e dinheiro. Na casa do suspeito, a Polícia encontrou todos os celulares das vítimas. "No momento da prisão ele estava dormindo e não ofereceu resistência”, destacou o delegado. Vandinho, segundo Lucindo, confirmou todos os crimes

A foto foi cedida pela Polícia Civil de Sooretama.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA