Suspeito de cometer estupro e homicídio é preso por policiais civis de Sooretama

O jovem é suspeito de violentar sexualmente e matar uma adolescente de 14 anos no distrito de Itapé, na Bahia

Suspeito de cometer estupro e homicídio é preso por policiais civis de Sooretama

Na tarde desta segunda-feira (20), policiais civis que atuam na Delegacia de Sooretama realizaram operação em cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Kaick Santos Silva, 19 anos, nas proximidades de Juncado, zona rural do município. O jovem é suspeito de violentar sexualmente e matar uma adolescente de 14 anos no distrito de Itapé, na Bahia, em fevereiro deste ano. Kaick também é conhecido como "Cara de Cobra”.

De acordo com o titular da 16ª Regional de Linhares e responsável pela operação, delegado Walter Emilino Barcelos, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o rapaz estava escondido na casa da mãe dele, na zona rural de Sooretama. O delegado informou que, diante dessas informações, policiais foram encaminhados ao local para efetuar a prisão de Kaick.

"Quando o suspeito viu os policiais, começou a correr na tentativa de fugir do lugar, mas o encontramos em um banheiro de uma oficina próxima da casa onde estava”, informou Barcelos. O rapaz ainda é suspeito de ter cometido mais um homicídio na região. Kaick foi conduzido ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA