Sooretama: adolescente de 15 anos é morto com quatro tiros. Em Linhares, mãe e filha vão para o HGL

Em Linhares, filha com problemas neurológicos briga com a mãe, e as duas vão parar no hospital.

Sooretama: adolescente de 15 anos é morto com quatro tiros. Em Linhares, mãe e filha vão para o HGL

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite deste sábado na cidade de Sooretama. O crime foi registrado às 23 horas na Rua Elson Marques, no bairro Dalvo Loureiro. O menor foi identificado como Paulo de Jesus. Ele estava na companhia de Wesley Barbosa Silva, de 30 anos, que conseguiu escapar da morte.

Segundo Wesley contou aos policiais, eles andavam pela rua onde o assassinato foi registrado quando quatro homens – que ele não soube identificar – passaram em duas bicicletas e se aproximaram dos dois. Um dos integrantes do quarteto estava com um revólver e começou a atirar. Neste momento Wesley conseguiu correr e fugir. Já Paulo não teve a mesma sorte e foi atingido por quatros tiros na cabeça.

O menor morreu no local. A perícia foi acionada, realizou os procedimentos legais e encaminhou o corpo de Paulo para o Serviço Médico Legal, em Linhares, onde foi liberado por familiares na manhã deste domingo (14). O sepultamento vai acontecer na cidade de Sooretama na tarde deste domingo (14).

Mãe e filha com problemas neurológicos vão para o Hospital

Uma briga entre mãe e filha foi registrada por volta das 20 horas, na Rua Anchieta, no bairro Nova Esperança. De acordo com vizinhos, P.F.S., de 26 anos, possui problemas neurológicos e quando chegou em casa na noite deste sábado começou agredir a mãe, M.F., de 42 anos, que segundo testemunhas, também tem problemas neurológicos.

De acordo informações que constam no Boletim de Ocorrência Policial, em certo momento, a mãe para se defender das agressões pegou um pedaço de madeira e golpeou P. Após o fato, M. passou mal e foi socorrida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros juntamente com a filha que também estava com o ferimento em decorrência da paulada.

As duas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Linhares, onde foram atendidas e liberadas logo em seguida.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA