Soldado da PM sofre acidente de moto quando ia atender ocorrência em Sooretama. E tem mais Polícia!

O Soldado Dutra foi encaminhado ao Hospital Geral de Linhares onde recebeu os primeiros atendimentos.

Soldado da PM sofre acidente de moto quando ia atender ocorrência em Sooretama. E tem mais Polícia!
O Soldado da Polícia Militar, Dutra, sofreu um acidente na manhã deste sábado (27), por volta das 10h30min, na Rua Seca, que dá acesso ao Bairro Dalvo Loureiro, na pista lateral da rodovia BR 101, Km 125. Ele se deslocava na condução da MP 757 – que estava com a sirene e o giroflex ligados - para atender uma ocorrência sobre denúncia de incêndio numa mata do bairro, quando colidiu com a moto Honda CG 150 Titan, de cor preta, placas OYG 0619, conduzida por Wilk dos Santos Almeida, de 23 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência Policial, Wilk entrou de forma inesperada na Rua Seca quando aconteceu a colisão lateral com a MP 757. Com o impacto o recipiente de spray de pimenta do policial estourou. Uma ambulância da Eco 101 foi acionada e esteve no local em poucos minutos para prestar os primeiros socorros às duas vítimas.

Wilk se recusou ir para o Hospital Geral de Linhares, foi atendido na própria ambulância e liberado pelos enfermeiros da Eco 101. O Soldado Dutra foi conduzido ao HGL para atendimento e liberado logo em seguida. A moto de Wilk foi entregue a ele logo após a confecção do Boletim de Ocorrência, e a Moto Patrulha foi encaminhada pelo motorista Rosivaldo dos Santos, do guincho da Eco 101, ao pátio do 12º. Batalhão da Polícia Militar, no bairro José Rodrigues Maciel.

Morto com Facada
- Às 23h50min, na Rua Principal de Humaitá, na zona Rural de Linhares, o jovem Avanilson de Jesus Santos, de 19 anos, foi morto com uma facada no tórax. Ele residia na Fazenda Santo Antônio, em Córrego Papagaio. O acusado de ter matado Avanilson, de acordo com informações dos policiais, é Marcos Vinicios Franco Santos, de 22 anos.

Ainda de acordo com informações da Polícia Marcos matou a vítima após uma discussão num bar da região. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Linhares. Quem tiver informações sobre o possível paradeiro de Marcos Vinicios pode ligar para 181. Não precisa se identificar.

Tentativa de Homicídio no São José – Na madrugada deste domingo, por volta das 04h15min, na Avenida Vereador Crescêncio Firmino dos Santos, no bairro São José, Linhares/ES, o menor M.D.R.O., de 16 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

O menor foi atingido por um tiro na altura das costas e foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral de Linhares, onde foi atendido e encontra-se internado. De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, o menor tem possível envolvimento com o tráfico de entorpecentes no São José e região. Apesar de buscas, a Polícia não conseguiu localizar o autor dos disparos.

Vítima de roubo entra gritando em velório e policial prende o ladrão
– Uma cena inusitada aconteceu na tarde deste sábado (27), por volta das 13h40min, na capela mortuária do bairro Interlagos, próximo ao Cemitério São José. N.S., de 34 anos, entrou gritando num velório que acontecia na capela dizendo que estava sendo assaltado naquele exato momento.

Neste momento, um soldado que estava no velório se identificou como policial militar, e um dos acusados do roubo, G.G.S.F., de 30 anos, levou a mão na cintura e esboçou reação. Foi aí que o soldado efetuou um disparo com a pistola Taurus, calibre 40, e G. fugiu, mas, foi alcançado há poucos metros dali junto com o seu comparsa, J.C., de 34 anos.

O soldado conseguiu recuperar o que havia sido roubado de N.: um celular e a quantia de R$ 255,00 em espécie. Os dois acusados foram levados para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA