Sogro e genro são assassinados a tiros em acampamento no Palhal, interior de Linhares

Jaderson Vieira Siqueira, de 33 anos, foi morto com 5 tiros e morreu no local, o sogro dele, Ailton das Neves Rodrigues, de 62, foi alvejado, socorrido, mas morreu no hospital.

Sogro e genro são assassinados a tiros em acampamento no Palhal, interior de Linhares
Tarde de domingo violenta no acampamento Paulo Damião, do Movimento Sem Terra (MST), na localidade de Palhal, no interior de Linhares. Sogro e genro foram assassinados a tiros dentro de um imóvel. Jaderson Vieira Siqueira, de 33 anos, levou cinco tiros (costas e cabeça) e morreu no local. Ele era ex-presidiário e teria chegado ao acampamento pela manhã vindo de Jacaraípe. 

Já o sogro dele, Ailton das Neves Rodrigues, de 62 anos, foi atingido na boca, chegou a ser socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada no Hospital Rio Doce. Para a polícia, Ailton foi atingido por estar na cena do crime e como queima de arquivo. O corpo do ex-presidiário foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares para a liberação dos familiares. 

Até o momento nenhum suspeito dos crimes foi preso. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da 16ª. Delegacia Regional de Linhares e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA