“Seu Joaquim do Megafone” é agredido com chutes e tapas em praça e suspeito é preso pela PM

Com o suspeito os policiais militares encontraram uma faca com 25cm de lâmina; caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares.

“Seu Joaquim do Megafone” é agredido com chutes e tapas em praça e suspeito é preso pela PM
Figura folclórica de Linhares, Seu Joaquim do Megafone passou por momentos de medo e tensão na manhã desta terça-feira (16) quando de posse de seu equipamento sonoro estava nas imediações da Praça Nestor Gomes, no centro da cidade. Ele foi atacado por um homem de 34 anos e foi agredido com chutes e tapas. O suspeito, de acordo com testemunhas, estava armado com uma faca de 25cm de lâmina. A Polícia Militar foi acionada por frequentadores do espaço que presenciaram as agressões. Quando chegou ao local, "Seu Joaquim do Megafone” não foi localizado.

Durante buscas pela região, os policiais militares conseguiram localizar o agressor próximo a outra praça, a 22 de Agosto, na Rua da Conceição. De acordo com a PM, o homem estava bastante alterado e pronunciava palavras agressivas em voz alta tirando a tranquilidade de pedestres e moradores das imediações. Ao ser abordado ele confessou as agressões e dentro da bolsa que ele carregava foi localizada a faca vista pelas testemunhas.

O suspeito foi levado para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares onde o o caso foi registrado. A arma do crime também foi entregue as autoridades policiais. A foto é reprodução do Facebook.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA