Serviço Médico Legal não conclui laudo cadavérico de jovem encontrado morto na estrada do Farias

Ainda não é possível saber a causa da morte de Rafael Moraes; perícia indica que ele foi morto no dia em que desapareceu.

Serviço Médico Legal não conclui laudo cadavérico de jovem encontrado morto na estrada do Farias
Ainda não é possível saber qual foi a causa da morte do jovem Rafael Moraes, de 29 anos, encontrado morto na manhã do último sábado (23) no distrito de Córrego Farias. O laudo cadavérico da vítima ainda não foi concluído pelo Serviço Médico de Linhares (SML). A informação foi confirmada a reportagem do Site de Linhares na manhã de hoje e não foi informado nenhum prazo pelo órgão para a conclusão do laudo que será encaminhado à Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV). 

De acordo com os peritos da Polícia Civil, Rafael teria sido morto no mesmo dia em que desapareceu, na última quarta-feira (20). Devido ao adiantado estado de decomposição não foi possível identificar no local nenhuma marca aparente de violência e nem se a vítima foi morta a tiros, enforcada, pauladas ou por arma branca. A vítima era morador do bairro Interlagos e sua morte causou comoção nas redes sociais.

Uma corda foi encontrada próxima ao corpo do jovem. O titular da DCCV, delegado André Jaretta, já iniciou as investigações do caso. "Tenho certeza que será mais um crime elucidado pelos profissionais da Delegacia de Crimes Contra a Vida”, destacou. Informações que possam ajudar a Polícia devem ser repassadas para o 181 e não precisa se identificar. A foto é reprodução do Facebook.

O caso

Rafael Moraes, de 29 anos foi encontrado morto na manhã do último sábado (23) nas proximidades da porteira de uma fazenda na estrada que liga o distrito de Córrego Farias ao balneário Pontal do Ipiranga. O corpo da vítima estava em adiantado estado de decomposição e com as mãos amarradas para à frente com um fio elástico. Rafael era morador do bairro Interlagos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Rafael foi encontrado por um trabalhador rural da região que foi comprar gás e quando passou pela porteira sentiu um forte mau cheiro. Ao se aproximar viu que era o cadáver da vítima. O trabalhador acionou a Polícia Militar que isolou a área até a chegada da perícia. Os familiares estiveram no local e reconheceram o corpo do jovem.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA