Quatro homens brigam em bar e são levados para o HGL. E mais: tentativa de homicídio no Santa Cruz

As vítimas da briga no bar foram atingidas por tacos de sinuca e garrafas de cerveja.

Quatro homens brigam em bar e são levados para o HGL. E mais: tentativa de homicídio no Santa Cruz

Garrafas de cerveja e tacos de sinuca voaram para todos os lados no Bar do Ninim, localizado no Patrimônio do Guaxe, zona rural de Linhares. Uma briga destruiu o estabelecimento comercial na madrugada deste sábado (20), por volta das 5 horas e levou quatro homens com muitos ferimentos para o Hospital Geral de Linhares.

As vítimas foram identificadas como Bruno pinto leite, de 28 anos, Carlos Vitor Pinto Leite, de 30 – que são irmãos -, além de Leandro Chagas, de 25, e Valter Chagas de Oliveira, de 31 anos. De acordo com os policiais militares, o quarteto apresentava sinais de embriaguez. Eles foram atendidos no HGL e liberados ainda na manhã deste sábado. Todos passam bem.

Nenhuma informação sobre a motivação da briga foi fornecida pela Polícia Militar. Um dos supostos autores da briga foi detido: Carlos Venâncio Neves, de 20 anos, que foi levado para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no Três Barras, para prestar mais esclarecimentos sobre o desentendimento às autoridades policiais.

Tentativa de Homicídio

Uma tentativa de homicídio também foi registrada no início da manhã deste sábado (20), por volta das 05h35min, na Rua Argeu de Moraes, próximo ao Bar Castanheira, no bairro Santa Cruz. De acordo com a Polícia, a vítima foi identificada como Carlos Barbosa dos Santos. Ele levou uma facada na barriga e foi encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade.

Ele contou aos policiais militares que o esfaqueamento ocorreu após ele tentar reagir a uma tentativa de assalto por um indivíduo desconhecido. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA