Professoras e criança são sequestradas a caminho da escola, em Sooretama, e libertadas em São Mateus

Eles seguiam para a localidade de Juncado quando o carro em que estavam foi interceptado por assaltantes.

Professoras e criança são sequestradas a caminho da escola, em Sooretama, e libertadas em São Mateus
Duas professoras da rede de ensino de Sooretama e o filho de uma delas, de 4 anos, foram vitimas de um sequestro relâmpago na tarde desta quinta-feira (23) por volta das 12h40min quando seguiam para a escola onde atuam na localidade de Juncado, no interior do município. O carro em que eles estavam, um Honda Fit, foi interceptado por assaltantes na metade do trajeto. Os três foram feitos de reféns até a cidade de São Mateus. A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia de Sooretama, Fabrício Lucindo.

As informações iniciais, segundo Lucindo, apontam que as vítimas foram abandonadas na cidade após os criminosos terem cometido um homicídio em São Mateus. Eles foram colocados no banco de trás do carro e percorreram todo o trajeto de cabeças cobertas. Informações de amigos das professoras apontam que os criminosos cometeram o crime com a presença das vítimas no veículo que foi levado pelos bandidos. Eles teriam levado celulares e joias das professoras.

De acordo com o delegado, as professoras prestaram depoimento na tarde de ontem (23) na Delegacia de Sooretama. Até o momento nenhum suspeito foi preso. As investigações são conduzidas pelas delegacias das duas cidades. Qualquer informação que possa ajudar no trabalho da Polícia pode ser repassada para o 181 ou para o 3273 1844.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA