Primos são presos suspeitos de matar homem a pedradas no bairro Planalto

O motivo do crime seriam os vários furtos que a vítima estaria cometendo no bairro; um dos suspeitos possui várias passagens pela polícia.

Primos são presos suspeitos de matar homem a pedradas no bairro Planalto
Dois primos foram presos na madrugada desta terça-feira (7) apontados como os principais suspeitos de matarem, a pedradas, um homem ainda sem identificação no bairro Planalto. Ele trajava uma camisa do time do Flamengo, bermuda nas cores preto e vermelho,e um boné. 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a motivação do crime seriam os vários furtos que a vítima estaria cometendo no bairro, e de acordo com os suspeitos, uma das próximas residências que estaria no alvo da vítima seria a casa do tio deles. Um dos suspeitos possui várias passagens pela polícia. 

Os suspeitos foram detidos durante a fuga numa bicicleta. Um deles resistiu a prisão e foi necessário o uso de spray de pimenta e de algemas. O outro sofreu um leve ferimento na cabeça porque se debateu dentro do compartimento da viatura policial. O local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios da 16ª. Delegacia Regional de Linhares. A foto é de um internauta do Site de Linhares. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA