PRF detêm três homens com armas na BR 101. Dois deles foram comprar armas em Vitória

A abordagem foi realizada no início da noite desta quinta-feira (27)

PRF detêm três homens com armas na BR 101. Dois deles foram comprar armas em Vitória
Três homens foram detidos com armas no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Linhares, no início da noite desta quinta-feira (27). A abordagem foi realizada por volta de 18h30, após a PRF ser informada por um policial militar sobre os suspeitos. O PM Rodrigo Bonadiman contou que estava de folga e viu os suspeitos quando passava por João Neiva. Os três seguiam em um Gol pela BR 101, no sentido Vitória - São Mateus.
 
De acordo com a PRF, os suspeitos ficaram muito nervosos na abordagem e, por isso, uma revista foi realizada no veículo com placas MSX 7186, da cidade baiana de Teixeira de Freitas. Nada de ilícito foi encontrado no carro, mas, após uma revista na mochila de um dos passageiros, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, sendo um com seis balas e o outro com uma.

O motorista do veículo, de 42 anos, disse à PRF que estava apenas transportando os outros dois rapazes. Os passageiros contaram que foram até Vitória para comprar as armas. Um deles tem 27 anos e disse que um revólver era dele. O outro se negou a entregar os documentos pessoais, mas assumiu a propriedade da outra arma e disse que possuía passagens na polícia por roubo.

Os suspeitos e as armas apreendidas foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. O carro foi apreendido e está à disposição da Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Online | Foto: Rodrigo Bonadiman





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA