Presos que fugiram da Penitenciária de Linhares ainda não foram localizados. Sejus abriu sindicância

Quem tiver informações sobre os foragidos deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181.

Presos que fugiram da Penitenciária de Linhares ainda não foram localizados. Sejus abriu sindicância
Os três presos que fugiram a nado da Penitenciária Regional de Linhares na madrugada desta terça-feira (21) ainda não foram localizados. As buscas continuam, sobretudo, na região do bairro Interlagos. De acordo com a Polícia Militar, os internos atravessaram a lagoa, no bairro Jardim Laguna, e seguiram em direção ao Interlagos. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que os fugitivos são Leone Gomes Deonisio, Wenderson Jenifer dos Reis Paiva e Rafael Casteliano de Souza. 

No momento em que foram avisados da fuga, os policiais realizaram buscas em toda a extensão das margens da lagoa e no bairro Interlagos, mas não conseguiram encontrar os detentos. A Corregedoria da Sejus abriu sindicância para apurar o caso. O fato foi comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual.

Quem tiver informações sobre os foragidos deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA