Presidiário é encontrado no Santa Cruz. Mais: retroescavadeira furtada em plantação de eucalipto

O foragido de 29 anos estava escondido e segundo informou aos policiais militares estava trabalhando em uma carvoaria na zona rural.

Presidiário é encontrado no Santa Cruz. Mais: retroescavadeira furtada em plantação de eucalipto
Um fugitivo da Penitenciaria Regional de Linhares foi recapturado na tarde desta segunda-feira (27), na estrada que dá acesso a empresa Lasa, no bairro Santa Cruz. O foragido de 29 anos estava escondido e segundo informou aos policiais militares estava trabalhando em uma carvoaria na zona rural. 

O jovem não é um dos três detentos que fugiram a nado no último dia 21 da Penitenciária, no bairro Jardim Laguna. O recapturado havia fugido no mês de março. Ele foi conduzido à 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, e posteriormente reconduzido a PRL. 

Retroescavadeira em Plantação de Eucalipto

Uma retroescavadeira da marca New Holland, modelo B110B, de cor amarela, foi encontrada em uma plantação de eucalipto da Empresa Fibria, no bairro Alegre, em Sooretama. Segundo uma testemunha, o furto do equipamento foi descoberto na tarde de ontem, segunda-feira (27).

De acordo com informações de testemunhas, a máquina foi furtada de dentro do pátio da Construtora Pavicol, localizada também em Sooretama. O veículo teve várias peças furtadas. O caso será investigado pela Polícia.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA