Presas fazem ameaças contra pastora Juliana em Cariacica

Juliana está presa desde o dia 20 de junho, por suspeita de envolvimento na morte dos filhos

Presas fazem ameaças contra pastora Juliana em Cariacica
A pastora Juliana Sales, que está presa no Centro Prisional Feminino em Cariacica, desde a madrugada do dia 14 de julho, teria sofrido ameaças de outras detentas, segundo fontes ligadas ao caso. Juliana foi transferida da cidade mineira de Teófilo Otoni, onde estava presa desde o dia 20 de junho, após ser denunciada pelo Ministério Público do Estado, por "conduta omissiva” nas mortes dos filhos Kauã Sales Butkovsky, 6 anos, e Joaquim Alves Sales, de 3.

Segundo informações obtidas com exclusividade por A Tribuna, uma confusão foi criada por um grupo de presas na última sexta-feira, que gritavam frases como "Vou te pegar lá em cima” e "Vai morrer”. A confusão foi confirmada pelo advogado da pastora, Helbert Gonçalves. "Houve de fato um reboliço lá, mas a diretora do presídio e a chefe da segurança foram incisivas com as outras presas e resolveram o impasse”, disse o advogado. Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que desconhece a confusão.

CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus-Tratos do Senado informou, nesta quarta-feira (25), que a audiência com a presença do casal de pastores vai acontecer na primeira semana de agosto. Além de George Alves e Juliana Sales, seis jovens que denunciaram abusos sexuais por parte de membros da igreja do casal de pastores, devem participar da sessão.
 
Fonte: Tribuna Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA