Posto de Combustível na Lagoa do Meio é assaltado. Jovens são detidos roubando barras de proteínas

As duas ocorrências foram registradas pelos policiais do 12º. Batalhão de Polícia Militar de Linhares.

Posto de Combustível na Lagoa do Meio é assaltado. Jovens são detidos roubando barras de proteínas
Por volta das 20 horas desta quinta-feira (20), um posto de combustíveis localizado na Avenida Tupinambás, no bairro Lagoa do Meio, foi alvo de um assaltante. De acordo com um frentista, um homem de cor morena, trajando bermuda jeans e camiseta preta listrada, armado e, em uma motocicleta de cor preta, parou no posto e após abastecer R$ 10,00 em combustível anunciou o assalto. 

Na ação, ele conseguiu roubar aproximadamente R$ 200,00 em espécie e depois fugiu pela BR 101, no sentido ao bairro Canivete. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, não conseguiu localizar o suspeito.

Jovens tentam roubar barras de proteínas

Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 11h50min, o Supermercados Casagrande, localizado na Avenida Ângelo Suzano, no bairro Dalvo Loureiro, em Sooretama, dois jovens de 22 e 24 anos foram detidos. 

Eles foram flagrados pelo segurança do supermercado furtando 22 caixas de barras de proteína da marca "Supino Proinmax”. A dupla foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade para as medidas legais.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA