Por ciúmes, homem degola “amigo” da ex-mulher em Sooretama

Jailton do Nascimento foi morto na casa onde reside a ex-mulher do principal suspeito do crime; até o momento ninguém foi preso.

Por ciúmes, homem degola “amigo” da ex-mulher em Sooretama
Um homem identificado como Jailton do Nascimento foi degolado pelo ex-marido de uma mulher de 38 anos e que estaria conversando com um ‘amigo’, na noite desta quarta-feira (17), depois de ele ter uma crise de ciúmes. O crime aconteceu na Rua Principal, no bairro Salvador, em Sooretama. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher confessou que o motivo do crime teria sido ciúmes e que o principal suspeito conhecido como Bruxo, de 35 anos, é seu ex-marido e que fugiu após matar Jailton.

A arma do crime, uma faca com cabo de madeira e lâmina de 20cm, foi apreendida ao lado do corpo da vítima ainda suja de sangue e entregue para os peritos civis. O corpo de Jailton foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento e liberação dos familiares. O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade e qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA