Polícia: tentativa de homicídio no Aviso, mandado de prisão, e jovens com cocaína no Centro

A Polícia fez buscas, mas, não conseguiu localizar o suspeito de ter atirado contra um frentista no bairro Aviso.

Polícia: tentativa de homicídio no Aviso, mandado de prisão, e jovens com cocaína no Centro
Tentativa de Homicídio - Por volta das 11h20min, na Rua Maranhão, no bairro Aviso, um frentista de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo. De acordo com o frentista, um jovem de 28 anos efetuou dois disparos em sua direção. 

Ainda segundo informações, a vítima e o suspeito possuem uma discórdia familiar. Foram realizadas buscas na residência do suspeito e na região, mas, o envolvido não foi localizado.

Mandado de Prisão em aberto – À tarde, por volta das 14 horas, na Rua Projetada - região conhecida como "Espera Tapa” – no distrito de Bebedouro, durante o policiamento preventivo, um jovem de 28 anos foi detido. O rapaz foi abordado juntamente com mais dois ocupantes, em um veículo Kadett de cor vermelha. 

Os policiais militares constataram que o jovem possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Linhares. Ele foi encaminhado à 16ª. Delegacia Regional de Linhares para as providências legais. Os demais abordados e o veículo foram liberados no local, pois, não constavam restrições/impedimentos contra eles.

Jovens com Cocaína – Eram quase meia noite desta quarta-feira, na Avenida Governador Carlos Lindenberg, no centro, quando uma jovem de 22 anos e uma adolescente de 17 anos, foram flagradas pelo sistema de videomonitoramento desta região em atitude suspeita. 

De acordo com os policiais, as duas estavam sentadas na esquina da Rua João Calmon com a Avenida Governador Carlos Lindenberg quando perceberam a aproximação da viatura policial e imediatamente dispensaram um objeto suspeito. Durante a abordagem, não foi encontrado nenhum material ilícito com elas. Mas, já no local onde as duas estavam sentadas, os militares localizaram uma sacolinha com quatro pedras de cocaína. 

A dupla confessou que estava de posse da droga e que realmente dispensaram a sacolinha ao perceberem a presença dos policiais. As duas foram levadas para Delegacia de Linhares. A droga também foi entregue na DRL.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA