Polícia registra duas tentativas de homicídio; uma no Santa Cruz e outra em Rio Quartel

Nenhum suspeito nos dois casos foi pego pelos policiais militares.

Polícia registra duas tentativas de homicídio; uma no Santa Cruz e outra em Rio Quartel
Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite desta quinta-feira. Uma no bairro Santa Cruz e outra no interior, em Rio Quartel. A primeira foi registrada por volta das 20 horas na Avenida Antenor Elias, no Santa Cruz. Um menor, B.F., de 15 anos, foi o alvo do atirador. E acertou: B. levou um tiro no ombro esquerdo.

Ele contou aos policiais militares que não sabe o motivo da tentativa de homicídio e também não soube prestar nenhuma informação com características do autor dos disparos. Ele foi levado para o Hospital Geral de Linhares onde passou por atendimento. Apesar de buscas nenhum suspeito foi localizado.

A segunda tentativa foi registrada por volta das 21h20min, na Rua Santa Luzia, no distrito de Rio Quartel. A vítima foi outro menor – M;M.S., que atingido por duas facadas: uma na altura da orelha e outra no abdômen.

Ele contou para a Polícia que quem tentou contra a sua vida foram dois homens de pré-nomes Gilson e Josenildo, este conhecido como Cabelinho. O menor também foi levado para o hospital onde foi atendido e liberado em seguida. Os acusados não foram localizados pelos policiais militares.

As duas tentativas de homicídio deverão ser investigadas pela Polícia Civil.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA